FLT no Dia da Igreja em Curitiba

Aconteceu no dia 22 de maio, nas dependências da Comunidade Luterana da Cruz em Curitiba, o Dia da Igreja do Sínodo Paranapanema – Regional Sul, que abrange paróquias da IECLB em Curitiba e região metropolitana. O dia foi marcado por um culto celebrado por ministros da região e pela palestra do P. Dr. Martin Dreher abordando aspectos da reforma luterana e sua importância para a atualidade, além de apresentações musicais da Banda Brasileira da Escola Popular, de Curitiba, e da Obra Missionária Acordai.

A FLT, como um dos centros de formação teológica de ministros da IECLB, marcou presença em um stand montado por estudantes e egressos, que distribuíram exemplares da revista Orientação e divulgaram os trabalhos da faculdade.