Encerramento da Pós-Graduação em Teologia, Bíblia e Missão.

Descontração e alegria: esses foram os sentimentos que marcaram a cerimônia de conclusão do Curso de Pós-Graduação em Teologia, Bíblia e Missão em Gramado/RS
A formatura aconteceu no dia 21 de maio de 2016, no auditório de Janz Team. Aproveitamos este espaço para mais uma vez agradecer ao Janz Team, à Marli e ao Elton, por toda logística oferecida no evento e durante a realização do curso.
Destacamos o momento especial da cerimônia, nas palavras do orador da turma - P. Edson Rodrigues da Silva que, em nome da turma, expressou a gratidão pelos momentos de comunhão e aprendizado durante os estudos.
Também como FLT, agradecemos a Deus por nos oportunizar esta experiência de interação acadêmica, experiência que frutificou na vida de professores e estudantes..
Parabenizamos os estudantes por toda sua dedicação durante o período das aulas e que puderam concluir com êxito este curso.
Desejamos aos concluintes do curso a bênção de Deus. Desejamos que sirvam ao Senhor com alegria. Desejamos que jamais duvidem, de que vale a pena colocar a Palavra do Senhor como base para a vida. Quem assim procede, "não murcha, nem seca, mas dá fruto no tempo certo; não fica vazio, mas sua vida é preenchida pela presença de Deus na pessoa de Jesus Cristo; e, finalmente, sua vida não termina na morte, mas na vida eterna!" (Salmo 1)