Encerramento da turma de Pós em Aconselhamento Pastoral Familiar - Joinville

Uma bela cerimônia de confraternização marcou o encerramento da turma de pós-graduação em Aconselhamento Pastoral Familiar na cidade de Joinville. O encontro aconteceu na IECLB Central do bairro de Pirabeiraba neste último sábado. O ponto marcante do encontro foi o discurso do aluno Roberto Buriti que mencionou que buscou o curso para aumentar seus conhecimentos na área de aconselhamento e ao final descobriu que, ao invés disto, teve primeiramente sua vida transformada pelo impacto dos conteúdos ministrados durante o curso. Da parte de EIRENE ficamos gratos a Deus por alcançarmos mais este objetivo, não somente de formar um grupo de alunos, mas de conseguir ter desenvolvido entre os mesmos um ‘sentimento de família’, que é a essência de nossa missão! Que Deus use grandemente cada aluno em suas respectivas áreas de ação para reproduzirem este sentimento e assim fortalecerem vínculos e ajudarem na propagação do Evangelho!