FLT dá início a 3 cursos de pós-graduação na área da dependência química

A FLT deu início, no dia 18 de março de 2016, a 3 novos cursos na área da dependência química:

- Dependência Química e Saúde Mental
- Dependência Química e Comunidade Terapêutica
- Dependência Química e Prevenção


Os 3 cursos estão sendo oferecidos na cidade de Blumenau/SC, na sede da Cruz Azul do Brasil, entidade que apoia a FLT na oferta dos 3 cursos.

O início conjunto dos 3 cursos foi marcado por uma breve cerimônia de abertura, na qual discursaram o Presidente da Cruz Azul, o sr. Rolf Hartmann, bem como o Diretor Geral da FLT, o prof. Dr. Claus Schwambach. Ambos expressaram sua alegria pela concretização de mais esse projeto, bem como aludiram comemorativamente aos 10 anos de caminhada conjunta da FLT e da Cruz Azul na oferta de cursos de pós-graduação e atividades de extensão voltadas à formação e ao treinamento de pessoas que atuam na prevenção, no tratamento e na reinserção social de dependentes químicos e codependentes. Na cerimônia, foi também apresentado o coordenador desses cursos, o prof. Dr. Rolf R. Krüger.

FLT e Cruz Azul desejam aos inscritos alegria e crescimento no aprendizado. As entidades convidam interessados a ingressarem no curso, o que ainda será possível até o 3. módulo, ou seja, até o dia 20 de maio de 2016.

Informações podem ser obtidas nesse site, sob "cursos".

Faculdade Luterana de Teologia - FLT
Rua Wally Malschitzki, 164 - Mato Preto
São Bento do Sul - SC - CEP 89285-295