O CBB2016 já começou!

De quarta-feira, dia 24 de fevereiro, até domingo, dia 28, foi realizada uma intensa atividade de integração com a turma CBB2016. Esta turma é composta por 32 jovens vindos de vários lugares do Brasil: 7 do Rio Grande do Sul, 21 de Santa Cantarina, 3 do Paraná e 1 de Rondônia.
O lema da integração – que se estenderá por todo curso – foi ‘Somos mais que vencedores’. Este lema tem por base Rm 8.37: “Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou".

A programação destes dias de integração contou com várias atividades, entre outras: devocionais bíblicas, louvor, dinâmicas lúdicas e de apresentação, alimentação, passeio ao supermercado, arrumação dos quartos ...

As dias foram marcados pela boa participação, cooperação e muita alegria pela oportunidade de estar cursando o CBB e poder fazer novas amizades.

Resultado destes dias foi a boa acolhida aos estudantes por parte da equipe técnica e docente da FLT, bem como de estudantes do bacharelado que brindaram programações com a boa música de louvor ao nosso Deus.

No domingo à noite a turma do CBB2016 foi apresentada e bem acolhida pela comunidade local da Meuc.

Desejamos que a vitória, já dada por Jesus Cristo, possa fortalecer a vida pessoal de todos nós.