Culto de Envio

O 1º semestre letivo 2015 na FLT chega ao fim. Foi um semestre intenso de estudos, bancas, aprendizado. Experimentamos o cuidado e a bênção de nosso bom Deus. A Ele nossa gratidão e louvor! O fim do semestre também é marcado pelo culto de envio dos estudantes concluintes do curso de bacharelado e dos estudantes que farão seu estágio curricular. Os estudantes concluintes receberam do prof. Dr Roger Wanke a palavra de Mateus 3.1-2 "Naqueles dias surgiu João Batista, pregando no deserto da Judeia. Ele dizia: "Arrependam-se, porque o Reino dos céus está próximo"." Como pessoas chamadas para anunciarem a vinda do Reino e colocarem sinais desse Reino, invocamos a bênção de Deus sobre a vida dos estudantes. Da mesma forma, os estudantes que farão seu estágio curricular receberam do prof. Me. Klaus A. Stange a palavra de Ap. 3.7-8 "Estas são as palavras daquele que é santo e verdadeiro, que tem a chave de Davi. O que ele abre ninguém pode fechar, e o que ele fecha ninguém pode abrir. Conheço as suas obras. Eis que coloquei diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar. Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome." O culto finalizou com a celebração da Ceia. Desejamos aos estudantes um bom período de férias. Renovem as forças e sirvam ao Senhor com alegria!