Resultado do processo seletivo de estudantes da FLT para intercâmbio internacional

A FLT - Faculdade Luterana de Teologia, publica o resultado da seleção de alunos do curso de Bacharelado em Teologia para participação em intercâmbio internacional para o segundo semestre de 2019 (agosto a dezembro), abrangendo o período de 01 de setembro de 2020 até 31 de agosto de 2021 nas seguintes instituições:
Veja que a seleção do estudante pela Comissão segue critérios pré-estabelecidos em edital e não implica em aceite automático pela Instituição Anfitriã, devendo o aluno cumprir todos os passos, critérios e regras da seleção desta, sendo de total responsabilidade da Instituição Anfitriã escolher os cursos e disciplinas que estarão disponíveis para a mobilidade.

(nsem candidato/a) - Internationale Hochschule Liebenzell, em Bad Liebenzell, Alemanha (www.ihl.eu)

Luiz Henrique Dalholmo - Abteilung für Protestantische Theologie der Universität Lucian Blaga, Sibiu/Hermannstadt, Romênia (www.ev-theol.ro) e Universität Leipzig (www.uni-leipzig.de), Alemanha, via Studien- und Stipendienprogramm des GAW (www.gustav-adolf-werk.de) e Brot für die Welt - Evangelischer Entwicklungsdienst (www.brot-fuer-die-welt.de)

São Bento do Sul, 01 de novembro de 2019.

Comissão de Intercâmbio, Internacionalização,
Cooperação e Mobilidade Acadêmica