Docentes compartilham suas teses de doutorado no Café Teológico da FLT

No dia 01 de outubro a FLT organizou o seu Café Teológico, que teve como objetivo, ouvir e debater sobre as teses de doutorado de dois docentes da FLT, que concluíram seu processo de doutoramento no início deste ano.

O Prof. Dr. Klaus Andreas Stange, professor de Teologia Prática na FLT, abriu a manhã do encontro, compartilhando o seu tema “O ouvinte da Prédica e a Neurociência: perspectivas homiléticas”. Após o delicioso café, a Profª Drª Marilze Wischral Rodrigues, também docente da Teologia Prática na FLT, apresentou o seu tema “Implicações da prática educativa cristã holística para a aprendizagem integral ao longo da vida”. O Prof. Klaus e a Profª Marilze concluíram o seu doutorado em março deste ano, na Faculdades EST, em São Leopoldo.

O encontro serviu também para aprofundar na comunidade acadêmica da FLT temas importantes, discutidos no contexto da Teologia Prática. A FLT agradece ao Prof. Klaus e à Profª Marilze pela disposição em apresentar seus temas e deseja que os mesmos frutifiquem adiante em sala de aula, na pesquisa teológica e na prática ministerial em comunidades.

Faculdade Luterana de Teologia - FLT
Rua Wally Malschitzki, 164 - Mato Preto
São Bento do Sul - SC - CEP 89285-295