FLT recebe visita do presidente da AETAL

Na última terça-feira, dia 06 de agosto, a FLT recebeu a visita do sr. Márcio Matta, presidente da AETAL – Associação Evangélica de Educação Teológica na América Latina, com sede em Campinas / SP, da qual a FLT é uma das instituições afiliadas, desde 1992.

Além de fortalecer as parcerias e os propósitos na educação teológica, a visita do presidente da AETAL tinha também um motivo muito especial. A FLT foi escolhida por uma comissão da AETAL como uma das sete escolas teológicas destaque do ano de 2018. Além do certificado, Márcio trouxe uma caixa com vários títulos de livros teológicos, recém publicados em diversas editoras brasileiras para o acervo da biblioteca da FLT.

A direção da FLT agradece profundamente à AETAL pelo reconhecimento e pelo presente dado à sua biblioteca, bem como também pela visita do seu presidente, sr. Márcio Matta.