FLT celebra mais dois Professores Doutores

Após 4 anos de estudo, pesquisa, muita perseverança e dedicação, anunciamos com entusiasmo que dois docentes da FLT concluíram com êxito seus estudos de doutorado na área da teologia.

A Profa. Dra. Marilze Wischral Rodrigues defendeu sua tese de doutorado no dia 6 de março de 2019, perante banca examinadora na Faculdades EST, em São Leopoldo, tendo sido aprovada com conceito "A". Sua tese versou sobre o tema: "Implicações da prática educativa cristã holística para a aprendizagem integral ao longo da vida".

O Prof. Dr. Klaus Andreas Stange defendeu sua tese de doutorado no dia 11 de março de 2019, perante banca examinadora na Faculdades EST, em São Leopoldo, tendo sido aprovado com conceito "A". O tema abordado por ele foi: "O ouvinte da prédica e a neurociência: perspectivas homiléticas".

A Direção da FLT parabeniza os professores Marilze e Klaus por essa importante conquista. A comunidade acadêmica acolheu efusivamente os novos doutores no culto da faculdade dia 13 de março, desejando aos docentes as bênçãos de Deus na caminhada.

Faculdade Luterana de Teologia - FLT
Rua Wally Malschitzki, 164 - Mato Preto
São Bento do Sul - SC - CEP 89285-295