VIII Congresso Internacional de Pesquisa Bíblica - ABIB

Os professores biblistas da FLT, Professora Ma.Cristiane Schwambach e Professor Dr. Vítor Schell participaram nos dias 28 e 29 de agosto do VIII Congresso Internacional de Pesquisa Bíblica da Associação Brasileira de Pesquisa Bíblica - ABIB. Nessa edição o Congresso foi realizado em Curitiba, na PUC/PR, tratando do tema "Paulo - Contextos e Leituras". Como palestrantes principais estiveram no Congresso dois importantes pesquisadores da teologia do apóstolo Paulo: John M. G. Barclay, Professor do Departamento de Teologia e Religião da Universidade de Durham, no Reino Unido, e Carlos Gil Arbiol Professor Titular de Novo Testamento na Faculdade de Teologia da Universidade de Deusto e também professor da Escola Superior de Estudos Franciscanos, de Madri, na Espanha.
Na foto, nossos professores com de outras instituições teológicas e com um dos palestrantes principais, John Barclay, o segundo da direita para a esquerda.