O Dia do Senhor é tema da AULA Inaugural na FLT

No dia 06 de agosto, a FLT iniciou com muita alegria o semestre letivo com sua Aula Inaugural, que foi abrilhantada com a presença do Padre Prof. Dr. Leonardo Agostini Fernandes, professor de Antigo Testamento da PUC-RJ, um dos biblistas mais expressivos no Brasil.
O Pe. Leonardo abordou com a comunidade acadêmica reunida o tema “O YOM YHWH [Dia do Senhor] em Joel 2.1-11 – Estudo temático em Joel e o seu influxo nos Doze Profetas”. Foi um momento muito especial de aprofundamento bíblico-teológico de um dos temas centrais da teologia dos profetas e da teologia bíblica de forma geral. Esta foi a primeira vez que a FLT recebe um padre como palestrante em um de seus eventos. O momento foi marcado por muita alegria e comunhão fraternas, bem como por sentimento e convicção de que a Bíblia, como Palavra de Deus, é viva e transformadora.
A Aula inaugural também contou com a presença do sr. Andreas F. Strobel, Presidente da Missão Evangélica União Cristã – MEUC e presidente do Conselho Curador da FLT, que trouxe uma palavra de saudação à comunidade acadêmica.

Faculdade Luterana de Teologia - FLT
Rua Wally Malschitzki, 164 - Mato Preto
São Bento do Sul - SC - CEP 89285-295