Comunidade acadêmica da FLT inicia campanha VAI E VEM

Nesta semana, discentes e docentes, bem como toda a comunidade acadêmica da FLT iniciaram a campanha nacional de ofertas para a missão da IECLB Vai e Vem. Assim como todas as paróquias e comunidades da IECLB, de 20 de maio até 30 de setembro deste ano, estarão envolvidas na campanha Vai e Vem, também a comunidade acadêmica da FLT quer se envolver concretamente neste projeto, que tem como objetivo, fomentar a sustentabilidade de projetos missionários da igreja.

A campanha está sendo realizada no mesmo período previsto pela IECLB, mas terá dois momentos celebrativos especiais, nos quais as ofertas serão recolhidas.
O primeiro momento especial será no dia 21 de junho, na celebração do Culto de Tomé, realizada pelo Núcleo de Prática Litúrgica da FLT, em parceria com o DAAC - Diretório Acadêmico Arthur Clebsch. O segundo momento será no culto semanal do dia 26 de setembro, no qual a campanha será encerrada. As ofertas serão enviadas após o final da campanha ao Sínodo Norte Catarinense, que encaminhará para a IECLB.

A FLT entende que ofertar para a missão da igreja não é apenas uma questão de fé, gratidão e compromisso, mas também parte fundamental e integrante da sua proposta de formação teológica e ministerial.

Participe da Campanha Vai e Vem!

Faculdade Luterana de Teologia - FLT
Rua Wally Malschitzki, 164 - Mato Preto
São Bento do Sul - SC - CEP 89285-295