Curso sobre Apocalipse em Rio Negro/PR

A Comunidade Luterana de Rio Negro -Sinodo Norte Catarinense iniciou em 17 de Março de 2018 o Curso de Exrtensão: Introdução e Teologia do Livro de Apocalipse.
O Curso "Vem, Senhor Jesus" está sendo ministrado por professores (as) da Faculdade de Teologia Luterana de São Bento do Sul. As aulas acontecem nos sábados à tarde (uma etapa a cada mês de março a novembro de 2018). Na Comunidade Luterana de Rio Negro estão matriculadas 52 pessoas no curso deste ano (em sua maioria os participantes são membros da IECLB das Comunidades de Rio Negro e Mafra, mas também temos participantes da Igreja Católica e dois participantes da Assembléia de Deus de Rio Negro). O Pároco em Rio Negro e Mafra, Pastor Jairo Menezes dos Santos manifesta alegria em ter entre os participantes pessoas que são lideranças históricas na Comunidade e Paróquia, como também uma geração de jovens buscando conhecimento bíblico e teológico, bem como capacitação missionária para os vários grupos, setores de trabalho e departamentos de edificação de comunidade e ação missionária nas comunidades da Paróquia e nas cidades de Rio Negro e Mafra.
O Professor da FLT Dr. Vitor Schell foi preletor nesta primeira etapa do Curso em Rio Negro compartilhando diversas informações sobre o contexto e o conteúdo do Livro de Apocalipse destacando a Introdução ao Livro de Apocalipse e aprofundando o capítulo primeiro deste livro do Novo Testamento.

Empenhados nestes últimos 9 anos junto com as lideranças da Comunidade e Paróquia de Rio Negro, Mafra e Itaiópolis em promover uma Educação Teológica Continuada em sintonia com os princípios do PAMI da IECLB, investimos com perseverança na capacitação de lideranças na área bíblica, teológica e de prática missionária junto as comunidades e ministérios da Igreja para que avance o testemunho do Evangelho do Reino de Deus e de Sua Justiça em nosso contexto de edificação de comunidade e testemunho missionário.

P. Jairo Menezes dos Santos.

Faculdade Luterana de Teologia - FLT
Rua Wally Malschitzki, 164 - Mato Preto
São Bento do Sul - SC - CEP 89285-295