3º Fórum de pesquisa

Nos dias 11 e 12 de abril, conforme o nosso calendário acadêmico, no período vespertino, teremos o 3º Fórum de Pesquisa da FLT, que tem se tornado num grande espaço de divulgação do que vocês, estudantes, estão pesquisando.

Quem escreveu ensaios monográficos ou exegeses têm a oportunidade de compartilhar os resultados destas pesquisas para a comunidade acadêmica da FLT.
Cada estudante recebe 20 minutos para expor seu tema e tem mais 10 minutos para responder a perguntas feitas pelo público.
Nesta semana vocês recebem a programação com os horários.

Queremos motivar muito vocês a participarem.

Enviem o resumo de seu tema (em documento word) para o e-mail roger.wanke@flt.edu.br até a próxima sexta-feria, dia 06 de abril, conforme o modelo em anexo.

Sua inscrição ocorre no momento do envio do resumo. Ao final você recebe um certificado de apresentação de trabalho no Fórum (atividade complementar).
Você pode apresentar mais do que um trabalho, se quiser.

Todos os trabalhos realizados por vocês são bem-vindos.
Apenas lembramos que os TCCs possuem banca própria e que a mesma é também aberta ao público.

Queremos aproveitar esse Fórum para fazer o lançamento oficial da revista eletrônica Galeria Teológica, que terá exatamente os trabalhos de estudantes da FLT, como publicação indexada.

Neste ano, teremos mais uma vez um sorteio do valor de R$ 150,00 em crédito para compra de livros, para quem se inscrever e apresentar um trabalho.
Para quem se inscrever como participante-ouvinte nas duas tardes do evento irá concorrer também a vários prêmios surpresas.

Portanto, aguardamos com alegria a participação de vocês!
Qualquer dúvida, entrem em contato com o Prof. Dr. Roger Wanke.