Integração dos calouros Bacharelado 2018

No dia 03 de fevereiro chegaram na FLT os novos estudantes do curso de Bacharelado. São 20 novos estudantes vindos de diferentes localidades, de Rondônia ao Rio Grande do Sul. De 03 a 05 de fevereiro aconteceram diversas atividades de integração com palavras de saudação, momentos de louvor e meditação, atividades e diálogos em grupos e refeições em conjunto com estudantes e professores. Temos muito a agradecer nesse ano em que o curso de Bacharelado em Teologia da FLT completa 30 anos de existência.

Somos gratos pela história de Deus conosco e por sabermos que também essa nova turma de Bacharelandos é resultado e continuação do agir de Deus e de Sua história com comunidades assim como da história bem pessoal que o Senhor escreve com cada um desses novos estudantes.