CBB 2017 finaliza o ano com formatura da turma

No dia 02 de dezembro foi realizada a formatura do CBB Vida e Missão e do CBB Vida e Música. O evento contou com a participação de pais, familiares, amigos e professores dos estudantes. Foi um momento de gratidão pelo ano vivido com intenso aprendizado e comunhão.
A cerimônia foi dirigida pelo Prof. Vitor Schell. A mesa foi composta pelos Professores Claus Schwambach, diretor da FLT, Rolf R. Krüger, coordenador dos CBBs e o diretor da MEUC, Carlos Kunz. O paraninfo das turmas, Prof. Roger Wanke, conduziu os formandos ao recinto. A oração, dirigida pela capelã Greici Petry, foi seguida do hino nacional brasileiro. Na sequência, cada formando foi chamado à mesa para receber seu certificado ou declaração das disciplinas cursadas. Momento este que contou com uma "formalidade informal", carregado de aplausos e muita alegria.
Homenagens de gratidão foram feitas aos pais, amigos, familiares, colaboradores e professores do curso. E, não por último, a Deus, através de uma oração dirigida pela formanda Eduarda. Às professoras de música, Franciele Ziel e Letícia Arnold, foram dirigidas palavras de gratidão e de incentivo, visto que aceitaram o desafio de conduzir o CBB Vida e Música, nesta sua primeira versão. O coral da FLT presenteou o momento com dois belos hinos. Palavras de incentivo à prática do aprendizado obtido durante o curso, foram dirigidas pelo paraninfo das turmas, pelo diretor da MEUC e pelo diretor da FLT. O Prof. Roger destacou palavras do livro de Provérbios, que clama à vivência dos ensinos do Senhor. Carlos Kunz propôs que cada formando tenha a meta de, ao retornar, integrar-se na comunidade local. O Prof. Claus chamou a atenção para a distância entre a mente e o coração. Entre o saber e a vivência deste saber. A cerimônia foi encerrada com uma palavra de oração dirigida pelo capelão Timóteo Petry.

Faculdade Luterana de Teologia - FLT
Rua Wally Malschitzki, 164 - Mato Preto
São Bento do Sul - SC - CEP 89285-295