FLT lança Revista para Pequenos Grupos

A FLT lançou, no dia 26 de outubro de 2017, a mais recente contribuição de seu colegiado para a edificação de comunidades cristãs. Trata-se de T8+ Revista para Pequenos Grupos.

O material contém 8 estudos bíblicos – ou 8 Trilhos da Palavra de Deus –, que podem ser abordados no contexto dos mais variados tipos de trabalho comunitário em Pequenos Grupos (PGs): estudos bíblicos comunitários ou em residências, estudos em família, grupos de discipulado, Pequenos Grupos temáticos vinculados a comunidades etc. O objetivo é que a Palavra de Deus esteja sendo estudada de forma relevante e contextual, dentro de uma metodologia inovadora, adequada às demandas de públicos contemporâneos, que privilegia o diálogo, a comunhão e o fortalecimento mútuo a partir da Palavra de Deus. Os estudos podem ser organizados tanto por pastores, missionários e lideranças, quanto simplesmente por pessoas leigas. Nesse sentido, é um material didático com uma metodologia auto explicativa e dialogal, que pode ser manejado e dirigido pelos próprios participantes de um PG.

T8+ é uma ferramenta de edificação de comunidades que está à disposição e ao alcance de todas as comunidades e igrejas cristãs – uma proposta inovadora e imperdível!
Outras informações sobre o material e sobre como adquiri-lo estão disponíveis aqui no site da FLT, na área de cursos da fé.