Quem não se comunica, se trumbica

De 18 a 22 de fevereiro de 2013, os estudantes do 5º semestre de Bacharelado em Teologia da FLT tiveram aulas sobre Ciências da Comunicação. O radialista e pastor Edson Bruno Zilse ministrou as aulas e, em alguns momentos, transmitiu seu programa na rádio Todo Dia FM 106,5 diretamente da sala, dando a oportunidade de os acadêmicos participarem ao vivo do programa.
Para a FLT, essa disciplina é muito importante pelo fato de que, no ministério, a comunicação é fundamental para a organização e edificação da comunidade, e esta por sua vez tem a tarefa de anunciar uma mensagem, a saber, a morte e ressurreição de Cristo. Comunicar essa boa notícia é uma arte, e exige disposição, dedicação e compromisso.
Pelos comentários nos corredores da faculdade, esta disciplina foi um sucesso! Que Deus abençoe a cada estudante na tarefa de comunicar o evangelho.