Quem está no controle

Nos dias 22 a 24 de setembro, estudantes da Faculdade de Luterana de Teologia organizaram em conjunto com a Paróquia Evangélica de Confissão Luterana da Itoupava Central (Blumenau – SC), um retiro para os adolescentes. Os 26 participantes ouviram sobre o tema "Quem está no Controle?". O retiro fomentou a formação de novas lideranças e desafiou o grupo a desbravar novos lugares. Com momentos de reflexão, louvor e oração, os jovens puderam desvendar e encontrar em seus corações o verdadeiro significado da palavra DEUS. Além disso, ocorreram vários momentos de diversão, fomentado assim, a comunhão e integração dos adolescentes.
Pois a palavra nos diz:

Pois isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade. 1Tim. 2. 3-4.
Como estudantes, queremos agradecer primeiramente a Deus, por ter feito desse retiro uma benção não somente para os adolescentes, mas também para nós. Também agradecemos à comunidade que nos apoia e nos auxilia, ao P. Renato Becker que nos orienta na comunidade e à Faculdade Luterana de Teologia, que nos dá o devido preparo e o apoio para que isso possa ocorrer.

Estudantes: Guilherme Thiesen
Eliene Peterd