Módulo de Grego Bíblico

"No dia 28 de julho encerrou-se mais uma edição da disciplina Modular “Grego Bíblico 1” com a turma do primeiro ano do curso de Bacharelado em Teologia. Os estudantes tiveram a oportunidade de participar de uma verdadeira imersão no aprendizado do grego do Novo Testamento. Foram 60 horas de estudo intensivo durante as manhãs somadas a mais uma hora diária de tutoria durante as tardes. O módulo iniciado no dia 10 de julho foi ministrado pelo Professor Dr. Vítor Hugo Schell, também responsável por outras disciplinas da Área do Novo Testamento, com o auxílio da tutora de Grego, a bacharel em Teologia Elis Regina Banderó. A disciplina “Grego Bíblico 1” será seguida durante o semestre por “Grego Bíblico 2”, quando então os estudantes, além do estudo da gramática, se dedicarão à tradução e análise de textos selecionados da primeira carta de João".