CBB 2014 - Formatura

No sábado, dia 29 de novembro, aconteceu a solenidade de encerramento (formatura) do Curso Bíblico Básico (CBB) - Superior Sequencial e Atividade de Extensão no Pavilhão de Eventos da FLT. Na ocasião, 37 estudantes, vindos da Bahia, do Rio de Janeiro, de São Paulo, de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e do Paraguay receberam seu Certificado de Conclusão do Curso e/ou a declaração de disciplinas cursadas. A formatura do CBB são momentos marcantes, pois nela se percebe o quanto os estudantes durante os nove meses de duração do curso formaram uma grande família que deixará marcas por muito tempo - provavelmente para o resto da vida deles.

Já estão abertas as inscrições para o Curso Bíblico Básico de 2015.

Venha você fazer parte da nova turma do CBB ou motive alguém formar uma nova turma legal para 2015.

A FLT terá imensa alegria em recebê-lo/a!