Conhecido pelos cravos - Cantata de Páscoa

No último domingo, 9 de abril, cerca de duzentos e cinquenta pessoas compareceram a MEUC de São Bento do Sul, para assistir à apresentação da cantata de Páscoa “Conhecido pelos Cravos”, organizada pelo missionário Diego Probst e que contou com a participação de membros da comunidade e alunos da Faculdade Luterana de Teologia - FLT.

A cantata “Conhecido pelos Cravos” foi composta por Tom Fettke e Camp Krikland, produzida e adaptada por Cristiane Carvalho Pimentel e Max Lucado. A produção, apresentada em São Bento do Sul, reuniu um coral com mais de vinte vozes e três atores. A apresentação contou ainda com solos da regente Simone Regina, da aluna de teologia Bárbara Hardt e do aluno Robson Souza.

Durante a apresentação musical foi encenada a crucificação, morte e ressurreição de Jesus Cristo, lembrando que a Páscoa nos convida a colocarmos nossas vidas sob o perdão e a graça conquistados pelo sangue de Jesus no Calvário e sua vitória sobre a morte. A equipe envolvida na cantata estuda a possibilidade de realizar outras apresentações da peça na região.

Fotos: Taíse Scheidt