FLT recepciona os calouros do curso de Bacharelado em Teologia 2017

Nos dias 4 e 5 de fevereiro, Direção, Coordenação e Professores do Curso de Bacharelado em Teologia da FLT tiveram o privilégio de acolher e recepcionar os “calouros 2017”. No contexto de uma programação marcada por várias dinâmicas de integração, palavras de apresentação, palestras motivadoras, devocionais, prática de esportes com estudantes veteranos, e ótimas refeições conjuntas entre os calouros e o colegiado de professores, os calouros foram recepcionados pela instituição. Seja via vestibular (processo seletivo), via ENEM ou via transferência de outros cursos de ensino superior, 24 foram as pessoas que efetivaram suas matrículas e efetivamente ingressaram no curso:

Andressa Ávila de Paula
Dóris Coswig Fischer Macedo
Edemir Henkels
Eliene Peterd
Felipe Santos Farias
Gabriel Negri
Gabriely Alves Jacob
Geferson Alfredo Mai Michel
Gilherme Thiesen
Jardel Tiago Cleverston
João Luiz Baldissera
Karin Rose Pichol
Leucir Moreira
Luan Rodawelly
Lucas Gabriel Ulrich
Lucas Kovalski
Luis Henrique Wilbert
Maiara Jaqueline Tamiozzo Kahl
Matheus Manske de Oliveira
Paulo Roberto Mayer
Samara Bachmann
Samuel Kamchen Koerich
Stefan Sommerfeld
Thiago do Carmo Costa


O Prof. Dr. Claus Schwambach, em sua saudação aos calouros, expressou sua alegria com a presença da nova turma, reiterou que ninguém está na FLT por mero acaso ou por simples resultado de ações marqueteiras da FLT, mas como fruto da ação e da condução de Deus mesmo na vida de cada um e cada uma. Pediu aos calouros que nunca esquecessem da circunstâncias que os levaram a perceber sua vocação, e reiterou as promessas de Deus que permanecem válidas durante todo o período de formação. O desejo da FLT é que a fé seja firmada e o conhecimento da palavra aprofundado teologicamente durante a formação.

Os dias de integração foram alegres e marcantes para todos que participaram e deram mostras de que o ano letivo está começando com uma nova turma sedenta pelo estudo acadêmico da palavra de Deus.

Faculdade Luterana de Teologia - FLT
Rua Wally Malschitzki, 164 - Mato Preto
São Bento do Sul - SC - CEP 89285-295