Monitoria de Grego e Hebraico

Um dos diferenciais do curso de Bacharelado em Teologia da FLT é o aprendizado da tradução do texto bíblico a partir de suas línguas originais, grego e hebraico. O Grego e Hebraico Bíblicos fazem parte do eixo linguístico de nosso currículo e o incentivo à leitura e tradução dos textos bíblicos a partir das línguas originais parte da convicção do corpo docente da FLT, de que a tradução dos originais grego e hebraico fazem com que o estudante esteja em contato com o mundo do texto bíblico de uma forma única. Além das aulas regulares de Grego Bíblico e Hebraico Bíblico, os estudantes recebem orientação através de colegas que estão em um estágio mais avançado do aprendizado e que se dedicam semanalmente à Monitoria dos colegas.