FLT na Prática - Atividades Complementares - Grupo Tenda

"E será pregado este evangelho do Reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações, então virá o fim." Movidos por Mateus 24, 14 um grupo de estudantes da FLT formou o assim chamado grupo TENDA. O grupo foi criado por iniciativa e reflexão dos próprios estudantes com o objetivo de anunciar a palavra de Deus para as pessoas de todas as idades. O nome TENDA surgiu da ideia de pregar o evangelho onde necessariamente não existisse uma igreja como construção, como se em cada lugar o grupo armasse uma tenda. O grupo realiza o evangelismo de rua nos finais de semana, evangelizam nas praças da cidade de São Bento do Sul tocando músicas, fazendo teatro, conversando e demonstrando interesse pelas pessoas. Nos dias 03 e 04 de setembro o grupo realizou um acampamento com jovens e adolescentes da Juventude Evangélica de Videira (Videira-SC), sob o tema "Juntos, somos um só". Valeu a iniciativa e o ímpeto missionário demonstrados! Que o Senhor abençoe novas iniciativas como essa!
Na foto, da esquerda para a direita, de pé, Guilherme, Lincoln, Mateus, Arthur, João, Lucas Ulrich, Lucas Kowalski, William Strebe, Alison, e sentados Leonardo, Edemir, Lucas Prestes e William Deckmann.