O Fundo de Apoio Social dos Alunos da FLT – FUAS ALUMNI FLT

Faz parte integrante do FUAS FLT também o Fundo de Apoio Social dos Alunos da FLT – FUAS ALUMNI FLT. O FUAS ALUMNI FLT é uma parte integrante do FUAS FLT, mas que se destina exclusivamente à busca de doações junto aos egressos da instituição e que já atuam no mercado de trabalho. O FUAS ALUMNI FLT tem por meta específica buscar o apoio da maior quantidade possível de egressos da FLT, motivando-os ao compromisso para com a formação das novas gerações de estudantes através da destinação regular de doações. Ao mesmo tempo, o FUAS ALUMNI FLT visa criar nos estudantes que hoje recebem bolsas de estudo do Programa de Bolsas de Estudo da FLT, mantido com os fundos do FUAS FLT, um senso de gratidão, reciprocidade e compromisso para com as futuras gerações de estudantes que irão estudar depois deles em cursos oferecidos pela FLT.

Obtenha outras informações sobre esse fundo no respectivo anexo.