DAA - Depositário do Acervo Acadêmico

O DAA da FLT é um órgão que toma providências de organização, manutenção, guarda, conservação, fácil acesso e pronta consulta do Acervo Acadêmico para atender os órgãos reguladores, nas ativida-des de regulação, avaliação e supervisão pelo MEC. Esse órgão atua para atender as exigências da Portaria nº 1.224/2013. A coordenadora do DAA da FLT é a colaboradora Juliana Andruschechen.

Depositário do Acervo Acadêmico

Nomeado pela Portaria 01/2014 da FLT, é responsável pela guarda e conservação do Acervo Acadê-mico da instituição, nos termos da Portaria Normativa nº 1.224/2013, ao instituir regras sobre manuten-ção e guarda do acervo acadêmico, estabelece a obrigatoriedade de observância de todas as normas constantes no Código de Classificação de Documentos de Arquivo Relativos às Atividades-fim das Instituições Federais de Ensino Superior e na Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos de Arquivo Relativos às Atividades-Fim das Instituições Federais de Ensino Superior, conforme relaci-onado no Anexo I da referida Portaria Normativa. A tabela constante do referido anexo estabelece os documentos e informações que integram o Acervo Acadêmico das instituições de educação superior, estabelecendo, ainda, os prazos de guarda, destinações finais e demais observações pertinentes ao tema.

Comissão Permanente de Avaliação de Documentos

Nomeada pela Portaria 01/2014 da FLT, tem como atribuições: auxiliar, acompanhar e propor iniciati-vas juntamente com o Depositário do Acervo Acadêmico, ao trabalho específico detalhado na Portaria 1224/2013.

Faculdade Luterana de Teologia - FLT
Rua Wally Malschitzki, 164 - Mato Preto
São Bento do Sul - SC - CEP 89285-295