Localização do campus da FLT

Como chegar à FLT?

Para quem vêm de Joinville ou Campo Alegre (SC 301) ou Rio Negrinho/Mafra, ir até o trevo que indica para Curitiba, dobrar a direita (em direção à Curitiba). Após ca. de 3,2 Km você estará no Bairro Mato Preto. Preste atenção para as placas ao lado esquerdo do asfalto. Localizada a placa da FLT, dobre à esquerda (pequena estrada de chão) e, transcorridos 100m você praticamente estará no portão de entrada da FLT.
Para quem vêm de Curitiba é importante prestar atenção, na BR 116, para a entrada que indica aos municípios de Pien, Agudos e São Bento do Sul. Transcorridos ca. de 30 Km esteja atento a partir da passagem da divisa dos estados do PR e SC (cf. postos alfandegários). Você passará pela localidade de Fragosos e, após ca. de 4 Km chegará ao Bairro de Mato Preto. Chegando a um trevo, olhe para a direita e preste atenção para o outdoor do Lar Filadélfia. Neste trevo, dobre à direita e dirija-se à entrada do Lar Filadélfia (ca. de 200m). Ou, se quiser, siga adiante na BR 280 e, ca. de 300m após o trevo, você verá a placa indicadora da FLT. Dobre à direita (pequena estrada de chão) e, transcorridos 100m você praticamente estará no portão de entrada da FLT.

Uma dica: O Lar Filadélfia, no Bairro Mato Preto, é um ponto de referência conhecido na cidade. Se você chegar ao Lar Filadélfia, já estará praticamente na Faculdade.

Dicas para quem vêm de Ônibus

1. Para quem vem do sul, pela BR-101
No caso de na sua localidade não haver linha de ônibus que passe por São Bento do Sul, o melhor é ir até Joinville e, de lá, pegar ônibus da empresa Reunidas para São Bento do Sul. Peça orientação ao motorista para desembarcar no trevo do Bairro Oxford. De lá, vá de táxi até a Faculdade Luterana de Teologia. Outra opção é ir até a Estação Rodoviária e informar-se sobre o ônibus circular para o bairro Mato Preto. Desembarque na parada próxima do Lar Filadélfia.

2. Para quem vem do sul, pela BR-116, ou do norte de Santa Catarina
Você deverá desembarcar na Estação Rodoviária de Rio Negro/Mafra. De lá deverá tomar o ônibus para São Bento do Sul. O ônibus passará pelo trevo do Bairro Oxford. Aí observe a mesma orientação dada no ponto acima (1).

3. Para quem vem do norte (Paraná, São Paulo, etc.) 
Nesse caso, o ponto de referência é Curitiba. De lá há linha do ônibus para São Bento do Sul. Peça orientação ao motorista (ou ao cobrador) para desembarcar na parada do Lar Filadélfia. Nessa parada certamente poderá pedir orientação para chegar à FLT, ou, em último caso, ao próprio Lar Filadélfia (chegando ali, você já estará praticamente na Faculdade). Confira o mapa abaixo, que mostra a localização da FLT.

Faculdade Luterana de Teologia - FLT
Rua Wally Malschitzki, 164 - Mato Preto
São Bento do Sul - SC - CEP 89285-295